Prefeitura e Câmara realizaram Audiência pública para atualização do PPA e LDO

Os poderes Executivo e Legislativo, através da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Tangará da Serra, realizaram na noite de terça-feira (26.06), Audiência Pública referente à atualização do PPA – Plano Plurianual para 2011 – 2013 e LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício financeiro de 2011.

Cerca de 40 pessoas marcaram presença no evento, que teve como objetivo cumprir o disposto no Parágrafo Único do Artigo 48 da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

A abertura da audiência, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, contou com a participação do secretário de Planejamento da cidade, Clóvis Batista. Na oportunidade ele falou da importância da participação da comunidade no evento. “Esse é um evento muito importante para a cidade e para a comunidade, por esse motivo nós agradecemos as pessoas que se fazem presente.”, agradeceu ele.

Durante toda a audiência, a comunidade teve a oportunidade de participar e de sugerir mudanças com relação ao Plano Plurianual para 2011 – 2013 e LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício financeiro de 2011.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa