Prefeito discutiu duplicação de trecho da MT 358 que liga centro de Tangará a Unemat

O prefeito Júlio César Ladeia se reuniu na manhã desta terça-feira (06.07) com o vereador José Pereira Filho, o Zé Pequeno, e também com a coordenação da Unemat. O principal objetivo da reunião foi discutir assuntos ligados a duplicação da MT 358 entre o trevo da Avenida Tancredo Neves e a Unemat.

“Através desta reunião foram definidas algumas ações para que a duplicação se torne realidade o quanto antes, pois nós na condição de gestor e por termos o maior interesse em resolver os problemas da cidade, queremos muito que essa obra aconteça e sabemos também que o governador Silval tem essa intenção.”, falou Ladeia.

Segundo o prefeito tangaraense ainda, a obra não deverá levar muito tempo para se concretizar. “Nós sabemos da intenção do governo do Estado em fazer a duplicação e esperamos que em breve já estejamos fazendo a inauguração dessa importante obra para o cidadão tangaraense e principalmente para os universitários da Unemat, que precisam trafegar diariamente por aquele trecho.”, finalizou Ladeia.
 
Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa