Prefeito assinou contrato com empresa que vai fazer a galeria de água e asfalto na rua 32 do Jardim Califórnia

O prefeito Júlio César Ladeia na presença do vereador Roque Fritzen, de alguns moradores do Jardim Califórnia, do vice-prefeito José Jaconias, do secretário de Infraestrutura Paulo Porfirio e do empresário que ganhou a licitação, assinou o contrato com a empresa que estará realizando a galeria de água, asfalto, meio fio, sargeta, e sinalização horizontal e vertical na rua 32 do Jardim Califórnia.

O ato de assinatura aconteceu na tarde de quinta-feira (15.07), no gabinete do prefeito. “Nós estaremos dando inicio nesta obra o mais rápido possível, pois sabemos da importância dela para os moradores daquela rua.”, disse Ladeia.

Para o vereador Roque Fritzen, a obra representa uma grande conquista para os moradores do local. “Nós estamos muito felizes, pois sabemos o quanto esse trabalho irá melhorar a vida dos moradores dessa rua e das pessoas que transitam por ela.”, falou o vereador.

Após o termino deste trabalho na rua 32, obras de ramificação de galeria também deverão acontecer na rua 3 “A” e na rua 7 “A”.
 
Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa