Judocas do “Estrela da Serra” agradeceram Ladeia pelo apoio no projeto

O prefeito Júlio César Ladeia recepcionou na tarde desta quinta-feira (08/07) em seu gabinete, o grupo de judocas do projeto “Estrela da Serra”. “Nós viemos aqui especialmente para agradecer ao prefeito, nosso grande incentivador e colaborador com o projeto.”, disse o coordenador do projeto, Wilson Verta.

Também estava presente na recepção o secretário de Esportes, Wellington Bezerra, que afirmou que “quando se trabalha com paixão, amor e dedicação o sucesso acontece e é por isso que vocês são vencedores.”.

Já para o prefeito Júlio César, agradeceu pelo carinho dos atletas. “Quero agradecer também por vocês serem bons cidadãos, por participarem desse projeto tão bonito e importante, e desejar que vocês continuem lutando, não só por vocês, mas também por aquelas pessoas que precisam.”, falou ele.

Segundo Verta ainda, o principal objetivo da visita ao prefeito alem de agradecê-lo, foi o de apresentar ao chefe do executivo os campeões dos “jogos escolares”, “jogos abertos” e o Ronaldo Nascimento, atleta que se classificou para o campeonato brasileiro sub23, que acontecerá em Maringá, no estado do Paraná. “O projeto deu a oportunidade para o Ronaldo e hoje ele é professor do projeto, é faixa marrom e ajuda crianças da mesma forma com que ele foi ajudado.”, disse Verta, que agradeceu ainda, “a federação mato-grossense, através do Fernando Moimaz, que tem feito um trabalho de reestruturação do judô no estado, o qual tem dado grande destaque para o interior, entre eles, o projeto Estrela da Serra.”, finalizou.
 
Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa