Com apoio do prefeito Júlio César projeto “Ciclismo para Todos” consegue sair do papel

Através do apoio do prefeito Júlio César Ladeia, esta em andamento em Tangará da Serra há aproximadamente 4 meses, o projeto “Ciclismo para Todos”, que conta atualmente com 226 crianças inscritas. “Esse projeto é uma luta de mais de 20 anos da nossa classe e que só foi possível tornar realidade com o apoio do prefeito Júlio César, em função disso, somos muito gratos a ele.”, disse o presidente da Associação Tangaraense de Ciclismo, Welson Ferreira Santiago, que administra o projeto.

E para falar ainda sobre alguns outros trabalhos em parceria com o município, o prefeito Júlio César Ladeia recebeu nesta manhã em seu gabinete, o presidente da Associação Tangaraense de Ciclismo. O objetivo da visita foi discutir alguns projetos do grupo em Tangará da Serra.

Segundo Welson Ferreira Santiago, que avaliou como extremamente positiva a reunião, se hoje a associação tem cara, tem nome, “é graças ao prefeito Júlio César, que sempre nos atende e nos apóia e eu agradeço muito a ele, pois o trabalho que hoje estamos realizando no município e atendendo essas crianças, é nesse governo e a disponibilização das secretarias pelo prefeito. Hoje nós podemos contar tranquilamente com material para os alunos competirem, hoje temos recursos para realizarmos nossos eventos sem precisarmos ficar pedindo, então tudo isso nós devemos ao prefeito.”, salientou Welson.
 
Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa