Jaconias visitou obras de infra-estrutura no Jardim Bela Vista

O prefeito José Jaconais acompanhado do secretário de Agricultura, Wellington Duarte e de infra-estrutura, Paulo Porfirio, visitou as obras de infra-estrutura que estão acontecendo nas ruas do Jardim Bela Vista. O trabalho inicial no bairro foi a terraplanagem e posteriormente foi passado o óleo de xisto, um produto energeticamente equivalente e com as vantagens decorrentes da sua maior fluidez, o que facilita seu manuseio, traz redução de custos operacionais, além de que é menos agressivo ao meio ambiente.

Segundo o prefeito, as obras eram necessárias no bairro. “Esse bairro estava precisando bastante desta melhoria, em função da poeira, mas agora, com a conclusão desta obra ficará bem melhor e os moradores não precisarão mais conviver com tanta poeira e barro.”, disse ele.

Para os moradores, está sendo um alivio e a obra veio em boa hora. “Nós estamos muito felizes com esse investimento aqui no bairro, pois era muito difícil para nós conviver com toda essa poeira e já queremos aproveitar para agradecer ai o nosso prefeito e o secretário por terem proporcionado essa alegria pra gente.”, disse dona Maria José, moradora do Bela Vista.

Campo de futebol

Outra obra que está no cronograma de ações da secretaria de Infra-estrutura para os próximos dias no Jardim Bela Vista é a construção de um campo de futebol. “A principio vamos fazer a terraplanagem e deixar tudo pronto, e posteriormente na época da chuva plantaremos a grama.”, disse o coordenador de obras da secretaria, José Furtado.

No total, a princípio, o município está investindo cerda de 22 mil reais entre as duas obras.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa