Município fecha parceria de asfalto com moradores do Uirapuru

O prefeito José Jaconias e diversos secretários se reuniram na noite de quarta-feira (26.05) com moradores do Jardim Uirapuru para definir parceria de asfalto em algumas ruas do bairro que estão faltando.

Por unanimidade, os moradores definiram pela parceria do asfalto no bairro, que prevê investimentos do Município na pavimentação, associados a investimentos dos próprios moradores no pagamento a pavimentação.

O metro quadrado do asfalto custa aos moradores o valor de R$ 17,93 (dezessete reais e noventa e três centavos). O valor total a ser cobrado é resultado de um cálculo que leva em consideração a metragem da testada do terreno e, no caso dos de esquina, a o comprimento. A ordem dos bairros a serem pavimentados dependerá da pontualidade dos moradores no pagamento das parcelas.

Também por decisão dos próprios moradores foi marcada a data para a assinatura dos contratos, que será nesta sexta-feira (28.05), das 14h00 às 18h00 no Salão comunitário do bairro. Os moradores poderão optar pelas modalidades de parcelamento em até 5 vezes sem juros, e acima dessa quantia de parcelas o juro cobrado é de 1% ou ainda a vista, o morador ganha 10% de desconto.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa