Multidão recepcionou Júlio César Ladeia que retornou ao comando do executivo municipal

Após aproximadamente 6 meses de afastamento, em função de um grave acidente ocorrido no mês de dezembro, o prefeito Júlio César Ladeia retorna ao cargo de prefeito municipal de Tangará da Serra.

Centenas de pessoas aguardavam a chegada do prefeito em frente a Prefeitura Municipal, ao chegar, Júlio César foi bastante aplaudido pela população. “Eu estou muito feliz em ver o nosso prefeitão de volta, graças a Deus ele esta bem e voltou para comandar a nossa cidade.”, disse emocionada a dona Lúcia Godoy, moradora de Tangará da Serra há 20 anos.

Ao fazer o uso da palavra, o prefeito agradeceu a todos que contribuíram com o município no período em que ele esteve afastado. “Eu agradeço muito aos vereadores, aos funcionários e também a você Jaconias, muito obrigado pelo incentivo e pelas orações que sei que você fez por mim. Parabéns pelo trabalho que desenvolveu e também, obrigado a imprensa, pelo carinho com que me trataram. Muito obrigado a todos vocês. Tangará da Serra é de todos nós, é de cada um que ajuda a construir essa cidade.”, disse Ladeia.

Em seu discurso, o vice-prefeito José Jaconias também falou da importância do retorno do prefeito Júlio César ao cargo. “Nós sabemos que quem foi eleito para ocupar esse cargo foi o prefeito Júlio César, então estamos felizes com o seu retorno e temos muito trabalho pela frente e com certeza, nós iremos trabalhar para que todos aconteçam, pois Tangará da Serra precisa e merece desenvolvimento e crescimento e é para isso que fomos eleitos e é isso que faremos.”, falou Jaconias.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa