Jaconias nomeia professora Kátia Beck como nova secretária de Educação

Em reunião com funcionários da secretaria de Educação, no inicio da tarde desta quarta-feira (26.05), o prefeito José Jaconias da Silva anunciou a nova secretária de Educação, Kátia Maria Junntz Beck.

Kátia trabalha há 21 anos na educação, ou seja, desde os 17 anos quando terminou o magistério e iniciou o seu trabalho na área como professora. “Sempre gostei muito desta área e agora sei que terei mais um desafio, um grande desafio e eu espero poder contar com o apoio da equipe e de todos para realizar um bom trabalho.”, disse ela após assinar o termo de posse, ainda durante a reunião.

Já o prefeito José Jaconias ao anunciar a nova secretária, falou da importância de se ofertar mais escolas e creches em Tangará da Serra. “Estamos construindo mais duas creches em Tangará e já temos outra com recurso liberado para iniciarmos a construção no Jardim Califórnia, então nossa prioridade é e sempre será a educação, pois sabemos da importância dela na formação dos jovens tangaraenses.”, afirmou ele, que destacou ainda a experiência de gestão, de conhecimento da secretaria e dos trabalhos da secretaria de Educação ao escolher Kátia Maria Junntz Beck como nova secretária.
 
Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa