Jaconias está participando da marcha dos Prefeitos em Brasília

O prefeito José Jaconias da Silva viajou para a capital federal na madrugada desta terça-feira (18.05) para participar da XIII Marcha em Defesa dos Municípios. Com uma programação bastante ampla, a mobilização municipalista vai ocorrer até quinta-feira (20.05), quando o prefeito tangaraense deve retornar a Tangará da Serra.

Na quarta-feira, 19, os pré-candidatos à Presidência da República: Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva participarão do encontro pela manhã, a partir das 9 horas. E no período da tarde, os gestores poderão desenvolver a Administração Pública e tirar dúvidas em oficinas temáticas sobre Educação, Finanças e Saúde.

De acordo com o prefeito José Jaconias da Silva, ainda no dia 19 ele deverá se reunir com deputados e senadores da bancada de Mato Grosso. “Com certeza essa nossa ida ao Congresso Nacional será bastante proveitosa e teremos a oportunidade de apresentarmos a nossa pauta de reivindicação aos parlamentares.”, disse ele.

Encerramento: Os trabalhos da XIII Marcha serão encerrados pelo presidente Paulo Ziulkoski na quinta-feira, 20. Ao lado de Ziulkoski estará o presidente da República Luis Inácio Lula da Silva. O evento conta com a presença de quatro mil gestores entre prefeitos, vereadores, secretários e vice-prefeitos.
 
Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa