Inúmeras inaugurações da Educação marcaram 4º dia da programação de aniversário de Tangará da Serra

A primeira obra inaugurada na terça-feira (11.05) foi a ampliação do Centro Municipal de Ensino, José Nodari. No local foram construídas inúmeras salas de aula, com banheiros e toda uma estrutura para atender as crianças do pré.

Durante a solenidade de inauguração, que contou com a presença de inúmeras autoridades da cidade, o prefeito falou da importância da inauguração para a formação das crianças. “Nós estamos entregando a obra e já pensando na ampliação dela, pois nossa intenção é construir um laboratório em cima da laje, com uma rampa ligando a escola ao laboratório.”, disse ele.

Na seqüência, o prefeito e comitiva seguiram para a creche Irmã Maristela, na Vila Horizonte, onde inauguram também a ampliação do centro de ensino. “Aqui foram construídas novas salas de aula, banheiros e foi coberto o saguão. Uma grande conquista para a creche que terá melhores condições para atender as crianças.”, afirmou o secretário de Educação, Edson Castoldi.

Durante ainda o período da manhã, a comitiva visitou obras da Escola Silvio Paternez, também na Vila Horizonte, obras na creche que esta sendo construída no Jardim Paulista e Jardim Atlântida.

As inaugurações seguiram durante todo o dia.
 
Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa