2ª Corrida Cidade de Tangará teve 261 competidores

Foi um sucesso a 2ª edição da Corrida Cidade de Tangará. Nem mesmo o frio que cai sobre Tangará da Serra neste domingo (09.05) impediu os 261 atletas de correm os 10 quilômetros de competição. O evento contou com a presença do prefeito em exercício José Jaconias da Silva e sua esposa Dulceli, do secretário municipal de Esportes Wellington Bezerra, do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Celso Ferreira, e do presidente da Unimed Vale do Sepotuba Marcos Nishimura.

Em seu discurso o prefeito José Jaconias disse que pretende melhorar a premiação do próximo ano para que a corrida tenha destaque nacional. “Doutor Marcos, a parceria com a Unimed faz desse evento não só destaque em Mato Grosso, mas podemos ampliar ainda mais, e faremos isso”, afirmou Jaconias que foi aplaudido pelo público ao prometer que na corrida de 2011 irá se inscrever e participar como atleta.

A entrega da premiação foi feita pelas autoridades presentes. Na classificação Masculino o ranking ficou com Lindomar Modesto de Oliveira no 1º lugar, Elias Rodrigues Bastos 2º lugar e Claudenir da Silva Cardoso 3º lugar. Na classificação Feminino Sueli Pereira Silva ficou com o 1º lugar, Josiane da Silva Cardoso com o 2º lugar e Nadir Sabino de Siqueira 3º lugar.

Na classificação Masculino 61 anos acima Masculino o primeiro lugar ficou com Jamil Genésio de Moraes. Na classificação 61 anos acima Feminino o primeiro lugar ficou com Maria do Carmo Ferreira. O 1º lugar na categoria Cadeirante ficou com Antônio Medeiros Cursino. E na categoria Deficiente Visual o 1º lugar ficou com Adirson Henrique Rodrigues.

PRESENÇAS – Também compareceram ao evento o vereador José Pereira Filho, o secretário municipal de Turismo João Batista Neri de Almeida, o secretário municipal de Educação e Cultura Edson Castoldi e a secretária municipal de Indústria, Comércio e Serviços Maisa Coutinho.
 
Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa