Turismo: Calendário já conta com 70 eventos cadastrados

A Secretaria Municipal de Turismo divulgou nesta quinta-feira (15.04) o Calendário de Eventos de 2010 do Município de Tangará da Serra. O calendário ainda está incompleto e poderá sofrer alterações a pedido das organizações, associações e empresas que realizam eventos.

O objetivo do calendário é permitir que os promotores de eventos possam escolher datas em que outros grandes eventos ainda não tenham sido agendados. O calendário tem caráter apenas informativo, mas é considerado de grande utilidade por parte de empresários e organizadores de eventos.

Até agora o calendário conta com 70 eventos cadastrados, sendo 18 a serem realizados por universidades, 15 pelo poder público municipal através das secretarias municipais, 11 eventos realizados por comunidades rurais e associações de moradores, 7 realizados por sindicatos, 6 realizados por empresas, 5 realizados por clubes de serviço e 2 realizados pela Apae. Outros realizados por organizações não governamentais ou clubes tradicionalistas.

O calendário encontra-se disponível no site oficial do Município (www.tangaradaserra.mt.gov.br). A inclusão de eventos ainda é possível. Os interessados devem entrar em contato com o coordenador de Turismo e Eventos João José de Almeida pelo telefone 3311-4889.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa