Mais doze viaturas foram entregues para Policia Militar em Tangará da Serra

O município de Tangará da Serra recebeu mais 12 viaturas que foram repassadas para a Policia Militar na manhã desta quinta-feira (08.04) na Praça dos Pioneiros. A solenidade de entrega contou com a presença de inúmeras autoridades políticas, entre elas, vereadores, deputado estadual Wagner Ramos e prefeito, José Jaconias.

Na oportunidade, inúmeros policiais foram homenageados pelo excelente trabalho que desenvolvem em prol da população tangaraense. “Eu gostaria de parabenizar a todos esses policiais que foram homenageados, pois sabemos do empenho de cada um em defender a nossa população.”, disse o prefeito Jaconias.

Durante o seu discurso, o prefeito em exercício destacou ainda a importância do trabalho realizado pelos militares em Tangará da Serra. “A Policia Militar pode sempre contar com o nosso apoio, pois o que queremos uma policia bem equipada para abortar as ações dos criminosos.”, falou ele.

Outras ações

O prefeito em exercício destacou ainda outras ações importantes realizadas em parceria com a Polícia Militar, como por exemplo, um convênio assinado trânsito da cidade.

“Hoje nos contamos com o apoio do governo estadual e do governo federal estamos caminhando para fazer um bom governo.”, disse Jaconias.

De acordo com o deputado estadual, Wagner Ramos, que se empenhou na aquisição dos veículos, mais 5 motos e 3 viaturas para a Polícia Civil deverão ser repassadas em breve para Tangará da Serra.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa