Jaconias assina TAC e concurso público para a secretaria de saúde será realizado

O prefeito municipal, José Jaconias da Silva, assinou na tarde de segunda-feira (19.04) o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), que visa realização de concurso público para contratação de profissionais que atuarão na secretaria de Saúde do município.

De acordo com o termo, a Prefeitura Municipal terá um prazo de 6 meses para fazer licitação de uma empresa que realizará o concurso, de fazer a prova e de dar posse aos que passarem. “Nós iremos trabalhar para que no prazo, que se encerra no dia 10 de outubro tudo esteja resolvido.”, afirmou Jaconias.

Para suprir a demanda até os concursados tomarem posse, o município irá fazer contratação direta até 30 dias, onde após deverá fazer um teste seletivo para contratação até outubro. “Nós estamos trabalhando para solucionar todos esses problemas, o que queremos é melhorar todos os serviços do município e prestar um bom atendimento a população de nossa cidade.”, declarou Jaconias.

Diversos vereadores, além de representantes da classe médica e de dentistas marcaram presença no ato de assinatura, que aconteceu na promotoria da cidade. Os trabalhos foram conduzidos pelo promotor de justiça, Dr. Antônio Moreira.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa