Escolas municipais recebem nova remessa de merenda escolar

A merenda escolar melhora o aprendizado da criança e uma das grandes preocupações do secretário de Educação de Tangará da Serra, Júnior Scheleicher, é manter as escolas da cidade sempre bem abastecidas e com alimentos saudáveis.

Para esse trabalho, profissionais capacitados acompanham todo o processo de como deve ser feito o alimento, além da nutricionista especializada, Janice Barreto. “Uma alimentação equilibrada é fundamental para prevenir uma série de doenças, como também favorece o crescimento e desenvolvimento adequado da criança.”, afirmou Scheleicher.

Diante disso, as escolas do município começaram há alguns dias receber nova remessa de alimentos. Nesta última quarta-feira (14.04) foram beneficiadas as escolas: Joana D’Arc, Fábio Diniz Junqueira e Décio Burali.

“Nós sabemos da importância da alimentação para as crianças, principalmente na fase do crescimento, por isso, fazemos questão de deixar as escolas sempre bem servidas e com várias opções de alimentos saudáveis.”, finalizou Scheleicher.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa