Tangará da Serra será sede da 3ª conferencia regional do esporte

A secretaria municipal de Esportes e o Conselho Municipal de Esportes realizarão no dia 09 de abril, a 3ª conferência regional do esporte. O evento está marcado para acontecer no antigo Ceprotec, das 07 as 18 horas.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Wellington Bezerra, está é primeira vez que a cidade realiza esta conferência. “Nós estamos felizes em estar organizando esse evento, pois pela primeira vez Tangará da Serra recebe esta conferencia, que a princípio é preparatória para a Estadual e posteriormente a nacional e visa coletar propostas de melhorias no esporte do país.”, disse Bezerra.

O secretário explica ainda, que a conferência deste ano tem como tema o “Plano decenal de esporte e lazer: 10 pontos em 10 anos para projetar o Brasil entre os 10 mais”. “Nós estaremos debatendo 10 eixos do esporte durante o encontro e eu gostaria de convidar a todas as pessoas envolvidas com esporte de Tangará da Serra e da região para que venham participar conosco deste evento, que será de suma importância para todos.”, convidou Bezerra.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa