Tangará da Serra é contemplada com 3 veículos camionete

Com a presença de inúmeras autoridades políticas e do poder judiciário, aconteceu na manhã desta segunda-feira (29.03) a entrega de 3 veículos camionete para setores ligados a administração pública.

O evento aconteceu em frente a Prefeitura Municipal. “Essa é mais uma conquista para nossa cidade e ficamos felizes com isso, pois esse veículos foram destinados para 3 importantes departamentos da cidade.”, afirmou o prefeito em exercício, José Jaconias da Silva.

As camionetes foram destinadas uma para o setor de endemias e será utilizada no combate a dengue, outra para o Pólo Regional de Saúde e a terceira para a inspetoria de menores, Vara da Infância e Juventude.

Os veículos foram repassados a Tangará da Serra pelo governo do Estado, através do deputado estadual, Wagner Ramos.

Marcaram presença no ato de entrega dos veículos, o prefeito em exercício, José Jaconias da Silva, o deputado estadual, Wagner Ramos, a juíza de direito e diretora do Fórum de Tangará da Serra, Drª Tatiane Colombo, o Juiz da vara infância e juventude, Dr. Cláudio Zeni, a diretora do Pólo Regional de Saúde, Edna Girotto, o secretário adjunto de saúde, Hélio Márcio, secretário de Planejamento, Clóvis Batista, secretário de Agricultura, Wellington Duarte, entre outros, além dos vereadores: Aroldo Lima, José Pereira Filho, Paulo Porfírio, Genilson Kezomae, Zedeca e Roque Fritzen.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa