Júlio César recebe chaves de máquinas das mãos de Maggi

O governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, entregou, nesta manhã de terça-feira (02.02), as chaves das máquinas e caminhões ao prefeito licenciado de Tangará da Serra (239km a Médio-Norte de Cuiabá), Júlio César Ladeia. Tangará da Serra foi contemplada com duas patrol, quatro caminhões, e uma retro-escavadeira.

Após participação na solenidade de instalação da 3ª Sessão Legislativa na Assembleia, na AL/MT, Maggi seguiu para o Hospital Santa Rosa de Cuiabá, onde Ladeia se recupera de um acidente automobilístico.

A primeira-dama de Tangará da Serra e secretária municipal e Assistência Social Karen Ladeia recepcionou a primeira-dama do Estado e secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi. A visita também foi acompanhada pelo vice-governador Silval Barbosa, pelo prefeito em exercício de Tangará da Serra José Jaconias, pelo deputado estadual Wagner Ramos e pelo secretário de Projetos Estratégicos José Aparecido dos Santos, o Cidinho.

O Governo de Mato Grosso realizou nessa segunda-feira, 1º de fevereiro, solenidade de assinatura de comodato com os prefeitos, ou representante legal, dos 141 municípios mato-grossenses contemplados com os 705 equipamentos financiados pelo Estado para as Prefeituras.

Marcos Figueiró / Sílvia Devaux
Assessoria de Imprensa/ Redação Secom MT