Prefeito José Jaconias recebe maquinários das mãos do vice-governador de Mato Grosso


Os produtores de Tangará da Serra tem um motivo a mais para comemorar, pois mesmo debaixo de muita chuva, o vice-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, fez a entrega de maquinários ao prefeito em exercício, José Jaconias da Silva.

A solenidade de entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal. “Estamos muito felizes com essa entrega, pois os produtores rurais que enfrentam tantos problemas quando se trata de escoamento da produção, estradas vicinais, transporte, não terão mais tantos problema.”, disse Jaconias.

A aquisição das máquinas tem sido considerada como um programa de justiça social, que, além de beneficiar a produção de cada localidade, vai proporcionar o ir e vir da população que sofre com as estradas de terra, onde patrulhas, ambulâncias e ônibus escolares poderão trafegar sem maiores dificuldades.

Em seu discurso, o prefeito tangaraense destacou a importância desta parceria entre governo e município. Ele elencou as inúmeras ações e investimentos desenvolvidos em conjunto, como a Unidade Mista de Saúde, bem como seus equipamentos, centro de hemodiálise, reforma em todas as escolas, quadras cobertas, duplicação de avenidas, entre outros.
Já o vice-governador, Silval Barbosa, afirmou que a parceria irá continuar. “Nós iremos com certeza lembrar o passado, brindar o presente e comemorar o futuro que com certeza será de grandes feitos para todos os cidadãos mato-grossenses.”, falou ele.

Todos os 141 municípios do Estado estão sendo beneficiados com aquisição dos maquinários. Logo após a cerimônia de entrega, a caravana do Governo do Estado seguiu para o município de Nova Olímpia.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa