Saúde de Tangará da Serra abre Teste Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde lançou edital de Processo Seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde. São 21 vagas e mais cadastro de reserva para futuras reposições. Os aprovados serão contratados para jornada de 40 horas semanais com vencimento de R$ 651,00 e mais adicional de insalubridade.

O candidato deve residir na área da comunidade em que pretende atuar. São 02 vagas para Vila Araputanga, Residencial Dona Júlia, Jardim Atlântida e Itália; 05 vagas para Jardim Presidente, San Diego e Monte Líbano; 03 vagas para Vila Nazaré, Jardim Santa Marta, Alto Alegre, Itapirapuã e São Luiz; 03 no Jardim Shangri-lá, Uirapuru I e II, e Vila Portuguesa; 01 vaga para o Jardim Santa Izabel, Vila Horizonte, Jardim 13 de Maio, Angola e Paraíso; 02 para o Jardim Tangará II e Jardim Califórnia; 02 para a Vila Esmeralda e Jardim Vitória; 02 para a Vila Goiás, Jardim Maringá, São Marcos, Paulista, Vila Londrina, Jardim Planalto e Acapulco; 01 para a Agrovila 19 e Agrovila 20 do Assentamento Antônio Conselheiro, além de cadastro de reserva para as áreas do Jardim Tarumã, Santiago, Mirante, Eldorado, Jardim do Lago, Olímpico, e do Jardim dos Ipês.

As inscrições podem ser realizadas de segunda-feira (11.01) à quarta-feira (13.01), no site www.tangaradaserra.mt.gov.br, onde é gerado comprovante de depósito para ser pago na agência 097-3 do Banco da Amazônia. O valor da inscrição é de R$ 15,00 (quinze reais), e deve ser depositado na conta 202006-3 até o dia 13 de janeiro às 15h00.

OBSERVAÇÃO - O candidato que não conseguir gerar o comprovante de depósito via internet deverá procurar a comissão do Processo Seletivo no Departamento de Pessoal, na Rua Antônio Hortolani, 62-N, no Centro para retirar o comprovante dentro do prazo estipulado.

ESPECIAIS - Aos candidatos com necessidades especiais estão reservados 05% (cinco porcento) das vagas dos cargos previstos no edital, de acordo com a Lei Federal número 7.853/89. No ato da inscrição o candidato indicará a necessidade de qualquer adaptação das provas a serem prestadas.

CONFIRMAÇÃO – Na quinta-feira (14.01) às 17h será publicado no mural do Paço Municipal de Tangará da Serra, na Secretaria Municipal de Saúde e no site www.tangaradaserra.mt.gov.br, a lista dos candidatos inscritos, cuja inscrição estará homologada, sendo deferida ou indeferida, cumprindo-se todos os quesitos legais. Na mesma data e horário serão divulgados os locais da prova.

PROVA - A Prova objetiva será realizada no dia 17 de janeiro com início às 08h e término às 11h. A prova contará com 20 (vinte) questões, de conhecimentos específicos conforme os conteúdos em anexo no edital, onde cada questão valerá 3,5 (três e meio) pontos. A Prova será de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas, contendo somente uma resposta correta em cada questão.

Será desclassificado o candidato que obter nota inferior a 50% (cinqüenta por cento) na prova objetiva. O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 18, às 08h na Secretaria Municipal de Saúde e no site www.tangaradaserra.mt.gov.br. O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 20 de janeiro Pás 11h. A avaliação psicológica será realizada por profissional habilitado no dia 24 de janeiro.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa