Município de Tangará da Serra adquiriu 13 veículos para secretarias

O Poder Executivo de Tangará da Serra recebeu nesta quarta-feira (13.01) um total de 13 veículos adquiridos com recursos próprios para melhorar o desenvolvimento dos trabalhos das secretarias municipais. A aquisição foi feita através do Pregão Presencial número 54/2009.

Os carros permanecem expostos em frente a Prefeitura Municipal enquanto a equipe de Patrimônio providencia registro e emplacamento. São dois carros modelo Siena Fire 1.0 e um Strada Fire 1.4 para atender a Secretaria Municipal de Saúde, três veículos modelo Uno Mille Way 4 portas para atender a Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, dois Uno Mille Way e um veículo Strada Fire 1.4 da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Também foram adquiridos dois veículos Siena 1.0 pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, um Siena 1.0 para a Secretaria Municipal de Planejamento, um Uno Mille Way para a Secretaria Municipal de Fazenda. Outro Uno Mille Way 4 portas foi adquirido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa