Jaconias recebe relatório sobre desempenho da Segurança Pública no fim de ano

O prefeito em exercício José Jaconias da Silva recebeu relatório sobre o desempenho do setor de Segurança Pública em Tangará da Serra durante o fim de ano. O levantamento compara os números de ocorrências registradas em 2009, 2008 e 2007. O trabalho da polícia foi elogiado por Jaconias que ainda assim lamentou o grande número de ocorrências.

“Sem dúvida a avaliação é positiva porque mesmo com todo o crescimento da cidade, o que se percebe pelo levantamento oficial é que a redução é significativa. Apesar disso é preciso que todos os órgãos responsáveis pela Segurança continuem a se manter vigilantes, e a contar com a participação da comunidade para construir uma cidade ainda mais segura”, afirmou Jaconias.

Para o prefeito em exercício o mérito é das polícias Civil e Militar, no caso do trânsito também é da Guarda Municipal, mas também do grande investimento que o Município vem realizado nos setores de Assistência Social e no desenvolvimento econômico da cidade, o que resulta na geração de emprego e renda.

NÚMEROS – O relatório mostra as ocorrências registradas entre os dias 21 de dezembro e 03 de janeiro. Em 2007 neste período foram registradas 166 ocorrências, enquanto que em 2008 foram 135 no mesmo período. Já em 2009 foram 116.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa