Em discurso Jaconias pede 2010 de Paz e retorno de Ladeia

Pouco antes da comemoração da chegada de 2010, diante de um público de mais de 20 mil pessoas que lotou a Praça dos Pioneiros o prefeito em exercício José Jaconias da Silva discursou pedindo um ano de muita Paz para todos os tangaraenses. Ele foi aplaudido também ao pedir o retorno do prefeito licenciado Júlio César Ladeia, que se recupera na capital.

“Vamos pedir o retorno do prefeito Júlio César, o ano de 2009 foi de superação e ele vai superar mais esta. Nós queremos que este ano que chega seja ainda melhor, com ainda mais obras, com ainda mais trabalho porque é o que Tangará da Serra merece. E merece também muita paz, então que 2010 seja um ano de paz para todos”, afirmou.

A contagem para a chegada de 2010, no palco da Praça dos Pioneiros, contou ainda com a presença do secretário municipal de Administração Ériko Suares, secretário municipal de Turismo João Negão, secretária municipal de Fazenda Maria Dalva Specian Chaves, do presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Romanhuck, além da filha do prefeito licenciado Júlio César, Karoline Ladeia.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa