24 mil pessoas compareceram ao Reveillon na Praça

A população tangaraense compareceu em massa no Reveillon promovido pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Turismo. Além da queima de fogos a população pôde se divertir com Dj’s e shows da dupla Guilherme e Falcão, do Mato Grosso do Sul, e da banda local, Kadê.

A passagem de ano na Praça dos Pioneiros de Tangará da Serra teve sua quarta edição e contou com público de diversas idades que puderam assistir um show pirotécnico de aproximadamente 15 minutos.

O principal diferencial da festa deste ano, segundo o secretário municipal de Turismo, João Batista Néri, foi o aumento do público e as 10 câmeras de segurança instaladas na Praça com intuito de garantir o lazer, comodidade e segurança gratuitamente.

“O Reveillon, além de uma movimentação econômica no comércio local, superou a expectativa quanto ao público. Contamos com a presença de 24 mil pessoas que puderam festejar até as cinco horas da manhã”, relata o secretário de Turismo.

Esse e outros eventos fazem de Tangará da Serra uma das cidades do Estado de Mato Grosso que mais prezam pelo lazer e investem no turismo em massa.

Diego Silva
Assessoria de Imprensa