Setur realiza festa para chegada do Papai Noel

Na noite do último domingo Tangará da Serra pôde festejar a chegada do Papai Noel com estilo em Tangará da Serra. A emoção e a alegria tomaram conta das mais de 20 mil pessoas que marcaram presença na Praça dos Pioneiros para recepcionar o bom velhinho.

Na oportunidade, Papai Noel recebeu das mãos do Prefeito Júlio César Ladeia a simbólica chave da cidade. “Nós desejamos que neste natal, a alegria, a esperança de um mundo melhor, de paz, de felicidade, de abundancia tome conta de todas as crianças e pessoas de nossa cidade, por isso o Papai Noel que representa tudo isso é muito bem vindo em nossa cidade.”, afirmou Júlio César Ladeia, prefeito municipal.

A Secretaria de Turismo, responsável pelo evento, abriu oficialmente a programação do Natal Iluminado 2009, com apresentações culturais de dança, música e teatro e após a recepção do velhinho a população pôde curtir o som da Banda Dimensão.

Estiveram presentes no evento, além do prefeito Júlio César, a primeira-dama, secretária de Ação Social Karen Ladeia, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra, Ramão Chaparro, a secretária de Fazenda Dalva Specian; e os secretários, Wellington Bezerra (Esporte), Almir Batista (Infra-Estrutura); Érico Suares (Administração), João Negão (Turismo) e o diretor Jefferson Luiz Lima da Silva (Samae), além do presidente da Câmara Municipal, vereador José Pereira Filho.

Diego Silva
Assessoria de Imprensa