Seleção Tangará da Serra vence Copa dos Campeões 2009 de FutSal

Jogadores do time de Tangará da Serra ao lado do vice-prefeito José Jaconias e do secretário municipal de Esportes Wellington Bezerra, no evento de comemoração do título, no último sábado (07.11).

A equipe de futsal de Tangará da Serra (MT) venceu a Copa dos Campeões 2009. O time comandado pelo coordenador do Departamento de Esportes e técnico da equipe Sergio Luiz Valério, o Sérgio Mineiro, ergueu o troféu Zahran após derrotar a equipe de Campo Grande (MS).

“Este é o resultado da determinação do que está sendo feito pelo Município de Tangará da Serra em favor do Esporte. Nós estamos muito felizes com mais este título e temos que dizer que a cidade continuará a apoiar seus atletas”, afirmou o secretário municipal de Esportes Wellington Bezerra.

A Copa dos Campeões reuniu os quatro times – campeão e vice de cada estado. Cassilândia e Campo Grande, de Mato Grosso do Sul, e Tangará da Serra e Juína de Mato Grosso. Na sexta o Campo Grande venceu o Cassilândia por 1 a 0 e o Tangará venceu o Juína por 4 a 2.

No sábado pela manhã o Tangará venceu de virada o Campo Grande por 3 a 1. A partida foi transmitida ao vivo pela Tv Centro América para Mato Grosso e Tv Morena, para Mato Grosso do Sul.

SELETO GRUPO – Tangará entra agora para o seleto grupo de cidades com título da Copa dos Campeões: Sinop (2007), Campo Novo do Parecis (2008) e Tangará da Serra (2009).

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa