Em reunião com secretários, Ladeia cobra metas

O prefeito Júlio César Ladeia pediu informações aos secretários municipais na manhã desta segunda-feira, 31. Fez uma reunião para cobrar metas, soluções e projetos. A prioridade na avaliação de Ladeia é alcançar os objetivos traçados e concluir projetos para a captação de recursos junto ao Governo Federal.

“Temos um ano eleitoral pela frente e isso significa que todas as liberações de projetos vão ocorrer até abril de 2010. Então temos que ser ágeis em apresentar os projetos, lembrando que são obras importantes para a população. Obras necessárias”, disse.

Júlio César cobrou andamento na solução de problemas como a necessidade de ampliação do cemitério, retirada de famílias em áreas de preservação permanente, necessidade de veículos nas secretarias, pavimentação e elaboração de projetos. Determinou a abertura do cadastramento de famílias carentes para projetos habitacionais, agilidade na extensão da Avenida Tancredo Neves, recuperação de ruas, pavimentação e recuperação de asfalto.

“Fizemos um apanhado daquilo que estava determinado. O Zé Pequeno deu seguimento durante o período em que estivemos afastados, acompanhando isso, e repassamos tudo aquilo até porque existem problemas a serem resolvidos imediatamente, juridicamente e nós orientamos os secretários que os problemas devem ser atacados”, concluiu Ladeia.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa