Zé Pequeno avaliou positivamente viagem a Brasília

O prefeito municipal em exercício, José Pereira Filho, o Zé Pequeno, depois de participar da marcha dos prefeitos e de cumprir com uma série de compromissos em Brasília, ele retornou a Tangará da Serra na noite de quinta-feira. Ele avaliou positivamente a marcha com os prefeitos e espera bons resultados do encontro.

Segundo informações repassadas pelo chefe do executivo tangaraense, durante os três dias de encontro, mais de quatro mil gestores municipais estiveram na capital federal e participaram das atividades promovidas pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). “Foi importante esse encontro para todos os municípios do País, pois tivemos a oportunidade de traçar estratégias com a finalidade de levar cada vez mais recursos em prol da comunidade”, disse Zé Pequeno.

Na capital do País ainda, o prefeito em exercício protocolou dois projetos, um no Ministério do Meio Ambiente e o outro no Ministério da Educação, onde foi entregue a documentação para liberação do recurso para implantação de mais uma creche na cidade. A creche será instalada no Jardim Califórnia e irá estabelecer o padrão federal. O projeto que foi protocolado ainda em 2007 será no valor de aproximadamente 950 mil reais e deverá ser concretizado em um prazo de 1 ano.

Nelli Tirelli/ Assessoria de Imprensa