Prefeito busca parceria com Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira, 03, o prefeito municipal em exercício, José Pereira Filho, esteve reunido com o comando da Polícia Militar.

O objetivo da reunião foi buscar a parceria da PM em projetos desenvolvidos pelo Município, dentre eles, o transito de Tangará da Serra, a identificação de andarilhos na cidade e colocação de policiais para resguardar os funcionários da Unidade Mista de Saúde, os quais frequentemente são vitimas de agressões.

O comando da Polícia Militar declarou total apoio as ações do Município com exceção ao transito em função da falta de policiais.

“Nós conseguimos o apoio da Polícia na Unidade Mista a partir do feriado do dia 11 deste mês, também com relação aos andarilhos, onde nós temos a intenção de propor a essas pessoas a passagem de volta as suas cidades, ou instalação de 15 dias no albergue municipal, até a pessoa se colocar em algum lugar ou também a opção de emprego por um período de 2 meses, também até o cidadão se ajeitar, o que não podemos mais aceitar é essa situação das pessoas ficarem nas nossas praças sem fazer nada”, declarou o prefeito.

Assessoria de Imprensa