Presidente em exercí­cio da Câmara cobra obras do PAC

O presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Roque Fritzen, fez discurso cobrando as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para Tangará da Serra. Foi durante a solenidade de inauguração da Feira do Produtor da Vila Esmeralda. Fritzen pediu a senadora Serys Slhessarenko que tente articular em Brasília para que os recursos sejam liberados.

“Senadora, sei que como parlamentar a senhora tem sua atuação limitada como nós vereadores temos enquanto parlamentares municipais. Mas sei do poder de articulação que a senadora tem e peço que busque junto ao Governo Federal. São inúmeros bairros que serão beneficiados com estas obras e entre eles está o Jardim Califórnia”, disse Fritzen.

No total Tangará da Serra conta com mais de R$ 30 milhões em projetos protocolados junto ao PAC. As obras já estão licitadas e aguardam liberação. Em resposta ao pedido a senadora lembrou que recebeu no início do ano uma comitiva de Tangará da Serra liderada pelo prefeito Júlio César, vice José Jaconias e pelo então presidente da Câmara, vereador José Pereira Filho, solicitando apoio na liberação dos recursos.
“Eles me entregaram toda a documentação necessária e encaminhamos esta solicitação. Então estamos articulando mas o vereador sabe como é a atuação parlamentar e sabe que não temos o poder de caneta. Mesmo assim conte conosco e vamos continuar na busca disso”, prometeu a senadora.

Assessoria de Imprensa