Abertas inscrições de Processo Seletivo para Agente de Fiscalização

A Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente divulgou nesta quarta-feira, dia 27 as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o a contratação de profissionais para atuarem na Linha de Produção (execução dos serviços), na área de inspeção e fiscalização industrial e sanitária de produtos de origem animal. O edital é assinado pelo prefeito em exercício José Pereira Filho e pelo secretário municipal de Administração Ériko Suares.

No total são 04 vagas para o cargo de Agente de fiscalização. Os candidatos não precisam ter concluído o Ensino Médio (antigo 2º grau) e a remuneração oferecida é de R$ 805,72 por 40 horas semanais de trabalho. No dia 02 de junho às 16h00 será publicado no mural da Prefeitura, no Departamento de Pessoal e no site oficial a lista dos candidatos inscritos, cuja inscrição fora homologada.

As contratações atendem acordo celebrado entre o Município, a União Federal e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. As inscrições podem ser feitas no Departamento Pessoal da Prefeitura, ou pelo site oficial do Município (www.tangaradaserra.mt.gov.br) até a próxima sexta-feira, dia 29. Os inscritos devem pagar uma taxa no valor de R$ 20,00 no Banco da Amazônia, e as provas serão realizadas no próximo dia 07 de junho com início marcado para 08h00 da manhã na Escola Municipal Antenor Soares (Avenida Brasil número 1310 W, Jardim Europa).
A Prova será de múltipla escolha, com quatro alternativas, e terá 16 (dezesseis) questões de conhecimentos específicos, totalizando 80 (oitenta) pontos, e 05 (cinco) questões de matemática e lógica, totalizando 20 (vinte) pontos. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com no mínimo 30 (trinta) minutos de antecedência, munido de um documento pessoal com foto, comprovante de inscrição com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, e caneta esferográfica azul ou preta. Serão desclassificados os candidatos que obtiverem nota inferior a 50% (cinqüenta por cento).

RESULTADO - O gabarito da prova será divulgado no dia 08 de junho às 08h00 na Prefeitura Municipal e no site www.tangaradaserra.mt.gov.br. O Resultado Final do Processo Seletivo será publicado também no mural e no site oficial no dia 10 de junho, e os candidatos aprovados serão convocados de acordo com sua classificação, através de Edital de Convocação, divulgado nos mesmos locais.

Assessoria de Imprensa