Senadora Kátia Abreu é recebida por Zé Pequeno

O prefeito em exercício José Pereira Filho, o Zé Pequeno, recepcionou na manhã deste sábado, dia 25, a presidente da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu, acompanhada do deputado federal Homero Pereira e do presidente do Sindicato Rural Normando Corral. Ela está na cidade como parte da ação CNA em Campo, que tem o objetivo de aproximar as entidades do Sistema CNA/Senar da sociedade e ouvir os produtores rurais de todo o País.

Sobre as discussões relativas a legislação ambiental, que estão em pauta no Congresso Nacional, o prefeito em exercício disse esperar que o melhor seja feito pensando no Brasil. “Senadora, acredito que vocês estão realizando um debate interessante, que merece toda a nossa atenção enquanto cidadãos, e esperamos que não estejam buscando o bem dos ruralistas, nem a cessão do desenvolvimento, mas um consenso que seja o bem do Brasil”, afirmou Pequeno.

Durante a visita, a presidente da Confederação cumprimentou lideranças locais como o presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Roque Fritzen, secretário municipal de Infra-Estrutura Francisco Clemente, empresário Étore Zompero, e o promotor de Justiça Reinaldo Rodrigues.

USINAS - De acordo com a senadora a região é rica em produção de cana-de-açúcar, o que possibilita a instalação de usinas sucroalcooleiras. “Como disse o prefeito em exercício queremos o bem do Brasil e o bem do Brasil é que tenhamos nossos rios, nossas árvores, nosso solo, mas sem que isso impeça o desenvolvimento”, concluiu.

Assessoria de Imprensa