Prefeito assina dois convênios com a Unemat

O campus da Unemat de Tangará da Serra receberá a construção de 4 novas salas de aula. O convênio foi assinado pelo prefeito Júlio César em solenidade com a presença do vice-prefeito José Jaconias, presidente da Câmara Municipal, vereador José Pequeno, coordenador do campus Ariel Torres e secretário municipal de Educação e Cultura Júnior Schleicher.

“Nós investimos muito na edificação das pessoas” afirmou Ladeia, durante o evento, ao lembrar os cursos viabilizados por convênios assinados com a Prefeitura. “Mas há o momento em que é preciso construir e esta é a hora de acordo com o planejamento da Unemat, e nós estamos contribuindo porque é interesse do Município”.

De acordo com o coordenador da Unemat Ariel Torres as salas atenderão novos cursos de mestrado. A área total a ser construída é de 353 metros quadrados e representa um investimento de R$ 114.270,47 (cento e quatorze mil duzentos e setenta reais e quarenta e sete centavos).

AGRONOMIA – No mesmo evento o prefeito e o secretário municipal de Agricultura Welinton Duarte assinaram convênio com a Unemat para atender o curso de Agronomia. Pelo convênio a Prefeitura cederá um trator e operador trabalhos de campo do curso de agronomia e experiências.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa