Obra para construção do Detran deverá ter início daqui há 8 meses

Esteve visitando Tangará da Serra na manhã desta segunda-feira, 09, Ariel Gonçalves, Coordenador de Engenharia do Detran.

O objetivo da visita foi vistoriar a área onde deverá ser instalada a nova estrutura do Detran no município. Foram apresentadas duas áreas ao engenheiro, próximas a Tancredo Neves e próximas ao IML. As duas opções foram aprovadas pelo coordenador de engenharia. “As duas áreas são boas e estão de dentro das normas para serem utilizadas para construção do Detran.”, disse Gonçalves.

Acompanharam a vistoria o Secretário Municipal de Administração Eriko Suares, o deputado Estadual Wagner Ramos e alguns vereadores.

“Após essa vistoria pelo Detran, nós iremos fazer o projeto arquitetônico para darmos início a obra, que é uma parceria entre o governo municipal e o governo estadual.”, disse Suares.

A obra que custará aproximadamente 1 milhão de reais, levará em torno de 8 meses para ser iniciada. “O local terá 350 mil metros quadrados de área construída, terá pátio de apreensão de veículos, área para vistoria de veículos, muro com 3 metros de altura para segurança, será implantado o novo sistema de prova digital e terá também área para educação no trânsito.”, informou o coordenador de engenharia do Detran.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa