Júlio César empossa novo secretário de Esportes

O prefeito Júlio César empossou nesta segunda-feira o novo secretário Municipal de Esportes Wellington Rossiter Bezerra. A solenidade foi em frente à Prefeitura com a presença de diversas lideranças desportivas, vereadores, secretários municipais, servidores públicos e população, além do deputado estadual Wagner Ramos, vereador João Negão, vereador Genilson Kezomae, e vereador Haroldo Lima que representou a presidência da Câmara Municipal.

“Precisamos por Tangará da Serra para fazer esporte. Colocar as pessoas para serem mais saudáveis. Esta é a missão do novo secretário. É uma responsabilidade muito grande, e acredito que o Bezerra terá sucesso porque não estou apenas nomeando-o, tenho certeza que estou nomeando um grupo de pessoas que ajudaram na sua indicação e que farão muito para ajuda-lo”, afirmou Ladeia.

Ainda em seu discurso o prefeito agradeceu ao ex-secretário Carlos Valmir Marques pela sua dedicação. “Ele moralizou a Secretaria de Esportes. Posso dizer que tive muito orgulho de ter tido o Valmir como secretário de Esportes, porque ele demonstrou habilidade em fazer com que a secretaria funcionasse com seriedade”, concluiu.

Ao ser empossado o novo secretário Wellington Bezerra agradeceu ao prefeito e fez o compromisso de que todas as modalidades serão atendidas dentro das possibilidades da secretaria. Ele também discursou elogiando o trabalho de seu antecessor. “Carlos Valmir sempre esteve colaborando com o esporte local na medida do possível e nos deixa seu legado de trabalho e respeito com cada modalidade”, ressaltou o novo secretário.

A cerimônia marcou também a posse da nova diretoria da Liga Esportiva. No ato tomaram posse Jedson Zanesco (presidente), José Carlos da Silva (vice), Diego Armando Soares (1º secretário), Eliandra Rita Medeiros (2ª secretária), Lauro José Vaccari Garcia (1º tesoureiro), e Juarez Laurentino da Silva (2º tesoureiro).(leia +)

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa