Ladeia destaca pontos positivos da festa do Carnaval em Tangará da Serra

“O Carnaval Folia e Paz na Terra dos Tangarás é um dos principais eventos do calendário de eventos de Tangará da Serra e já está em sua quinta edição, sendo que a cada ano vem apresentando um sucesso maior em público e investimentos para nossa cidade e nós não poderíamos deixar de realizar essa grande festa.”, disse o prefeito Júlio César Ladeia.

Outro ponto extremamente positivo com a realização do carnaval em Tangará da Serra é a movimentação econômica que o evento produz não só no comércio local, mas também em todo Estado. São inúmeras empresas contratadas para montar a infra-estrutura necessária para atender adequadamente os foliões e turistas, além das empresas prestadoras de serviços na área de sonorização e iluminação, segurança, alimentos e bebidas, e demais necessários para que a festa seja um sucesso.

Todo este lazer com padrões de comodidade e segurança é oferecido ao público a preços populares. “O carnaval tangaraense, constitui-se em uma grande vitrine de exposição do município de Tangará da Serra no âmbito do Estado de Mato Grosso e isso é muito bom para todos nós, sem contar, que com o evento, nós conseguimos fomentar o comércio local e empregos temporários; Aumentamos o fluxo de turistas, principalmente de pessoas provenientes de outros municípios do país; Oferecemos lazer de qualidade à população local e região, através da programação cultural, além de provocarmos o resgate da auto-estima local e valorização do lazer em nossa cidade.”, finalizou Ladeia.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa