Prefeito Júlio César Ladeia recebeu agradecimento dos campeões brasileiros de Karate

A Associação Olímpica de Karate (Escola de Campeões) de Tangará da Serra participou da Copa Nacional Ryuzo Watanabe de Karate-Do Goju-Ryu, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. O evento aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro e os tangaraenses foram destaque no campeonato brasileiro, que contou com mais de 300 participantes de diversos estados do país.

Na manhã desta quinta-feira, 04, os campeões tangaraenses foram recebidos no gabinete do prefeito municipal. Na oportunidade eles agradeceram o executivo pelo apoio prestado a associação e ao campeonato. “Nós sempre buscamos apoiar o esporte, pois sabemos da importância dele na vida das pessoas, principalmente na vida do jovem.”, afirmou o prefeito, Júlio César Ladeia.

No total, os 11 participantes de Tangará da Serra conquistaram 07 medalhas de ouro, 03 de prata e 05 de bronze. “Nós estamos muito felizes, pois haviam muitos competidores, inclusive, tinha associação com mais de 60 competidores e nós, com apenas 11, conseguimos grandes resultados para nossa cidade.”, disse Rogério Lacerda, medalha de ouro no campeonato.

Assessoria de Imprensa