Prefeitura Municipal terá horário de expediente alterado

A partir desta segunda-feira, 13, a Prefeitura Municipal terá o horário de atendimento ao público alterando, passando a ser das 07h às 13h.

Informou o secretário de administração Ériko Suares, visto que o número de trabalho e atendimentos diminui consideravelmente nesse período do ano, foi decidido através de uma reunião que o horário da prefeitura seria alterado, dessa maneira reduzindo os gastos com energia, telefone entre outros em até 25%. “O horário normal de atendimento ao público inicia as 09h indo até às 11h30, retornando as 13h30 e encerrando às 16h, chegando num total de 05h. Antes das portas se abrirem ao público os funcionários trabalham internamente, com a diminuição na procura por atendimento os funcionários não necessitam das horas em que trabalham internamente podendo efetuar as mesmas tarefas juntamente com o atendimento ao público”, explicou o secretário.

Ressaltou ainda o secretário que as portas da prefeitura estarão abertas a todos às 07h e somente serão fechadas às 13h, chegando num total de 06h de atendimentos contínuo. “O Samae, e as secretarias de Saúde e Infra Estrutura continuarão com suas atividades normais, devido ser órgãos de atendimentos a emergências, as demais secretarias também atenderão no novo horário”, finalizou o secretário.

Luciana Herrera
Assessoria de Imprensa