Crianças do PETI e Geração Ativa passam um dia diferente

Durante o dia de hoje 170 crianças que participam dos programas sociais PETI e Geração Ativa, estão passando o dia no Tangará Tênis Clube (TTC) em comemoração ao “Dia das Crianças”, data que foi comemorada no último domingo.

Para a segurança de todos, as assistentes sociais que organizam as atividades irão contar com a presença de dois Bombeiros.

Explicou a assistente social Lourdes Piola, a comemoração foi marcada para está semana devido na semana anterior os alunos estarem participando de comemorações realizadas nas unidades educacionais. “Hoje as crianças estão participando de diversas atividades lúdicas, interativas e diferenciadas. Nós preparamos brincadeiras em grupo, jogos esportivos, jogos de raciocínio e filmes, atividades que agradam a todos”, salientou a assistente.

Lourdes falou ainda que a idéia principal para comemorar o dia das crianças, estava em levar as mesmas num local diferenciado, com opções de atividades como: piscinas, toboagua, quadras de tênis e poliesportiva, campo gramado e playground, ofertando um dia agradável e diferente.

Luciana Herrera
Assessoria de Imprensa